Não conhecido declarações factuais Cerca de filhos



Meu namorado possui 1 filho de 5 anos por 1 relacionamento anterior, em de que nãeste chegou a morar com a mãe da criança, mas fez m contrato do união permanecequedavel usando a mesma de que ainda não foi dissolvido. Apesar por nãeste haver dissolvido o contrato, ele paga pensão, mas só pode ver o menino quando a mãe Pode vir a estar em casa ou ESTES avós paternos este trazem na lar de sua avó materna; nãeste deixa o menino pernoitar, nãeste deixa o menino sair com o pai em destemido lugar se eu estiver junto.

Boa Noite, gostaria do saber como agir diante essa situação, tenho uma filha por 4 meses, quando descobri qual estava grávida meu namorado me largou, estava em um relacionamento do 3 anos, durante a minha gravidez ele sumiu, reapareceu quando minha filha nasceu, a família dele de que força a barra pra ele visitar a menina, ele não me ajudou em nada, atualmente a mãe dele me envia 200 reais por mês, ele vem olhar a menina a cada 15 dias porque a irmã este força, Teimavive pelo máximo 2 horas, não liga nunca pergunta da bebe, porfoim quase todo dia posta foto da bebe, se passando por um bom pai, ele é considerado 1 alcoólatra e vive postando foto usando bebida, ele tbm é 1 estudante e mora em república, no nome dele tem vários boletim de perturbação da paz e tentativa de homicídio, nem registrou a bebe, saiba como podemos ver é 1 pé especialmentessimo feição, será que pelo caso de entrar na justiça ele consegue Guarda compartilhada ?

Olá! Este o filho fez 18 anos e estuda em 1 colé especialmentegio integral, ele fez vestibular para uma das universidades públicas e não passou, vai executar este ENEM ainda esse ano, porém se ele nãeste passar de modo a faculdade e fizer 1 curso pré vestibular para medicina, ele ainda deterá direito a pensão alimentícia?

Ainda qual ele esteja desempregado, o menor precisa se alimentar. Sendo Assim sendo, ele deve oferecer o qual efetivamente pode reembolsar mesmo estando desempregado e começar a depositar judicialmente este valor oferecido.

As informações encontradas neste sitio tem propósito informativo e nãeste de aconselhamento mé especialmentedico ou diagnóstico. Nada substitui este aconselhamento mé especialmentedico ou por outro profissional qualificado. A todos os momentos procure seu mé especialmentedico em caso de dúvidas.

Se ele nãeste quiser a guarda, porém unicamente ter o seu direito do visitas respeitado, ele deve mover uma ação usando esse pedido.

Ele paga 500,00 por mês de modo a a filha do relacionamento anterior. Esse valor é correto? Porque fonte do artigo todos dizem que possui que diminuir por conta dele por sua vez estar casado e deter Ainda mais 2 filhos com a atual esposa. Obrigada

Sou casado a 12 anos de que se completaria neste sábado 16,e desse relacionamento temos 2 filhos, uma menina de 7 anos e um menino do 1 ano e 7 meses, porem estamos nos separando desde outubro de 2015, por isso estou 7 meses fora de casa. E nesses 7 meses ela possui lacaio obstáculos de modo a não deixar olhar as crianças, teve uma audiência de regulamentaçãeste por visitas de que entrei com pedido ocorrido em dezembro de 2015, desprovido sucesso, porem ela dizia que estariamos brigados e nãeste separados, porque eu ia frequente a coisa qual moravamos, uma porque ela possui 1 problema do eplepsia, e tinhamos um negocio na sua casa (banho e tosa) e eu ajudava quando nãeste estava trabalhando, isso era Ainda mais por sexta e sábado, você pode olhar aqui entãeste ela aproveitou isso, porem dizia ao Juiz de que tinha entrado com processo por separação e tudo Muito mais, mas ai ela dizia qual não impedia de ver e ficou por isso msm.

A guarda unilateral acredito não ser recomendável para o seu caso, em decorrência da longa distância entre as cidades.

Provavelmente, sim. Caso o pai peça a exoneração, este seu filho deverá demonstrar qual ainda necessita arrecadar a Facilita dele e, como este seu filho manter-seá estudando de maneira sfoiria, ESTES tribunais costumam preservar a pensãeste.

Não possui tais como cobrar retroativos previamente disso. Sugiro de que procure advogado ou defensoria pública e ingresse com o processo Leia mais Aqui do pensãeste para garantir os direitos do sua filha. ESTES processos da sua filha e da outra filha sãeste independentes. Att., Equipe ADVFAM.

O pai, a sua atual companheira e seus filhos não costumam ser proibidos do manter contato utilizando a criança, exceto se colocarem em risco a saúpor e a integridade física dela.

e nunca viu as criança so no POR DIA do registra … o qual eu façeste se por a caso ele queira olhar eles um dia se aprocima dele … queria saber o qual executar pra ele nao olhar meus filhos ??? por benefício me ajude

O marido possui 1 filho de que criar 1 ano , e esse filho ele teve previamente de fica com migo , e a mãe do filho nãeste deixa o pai olhar ele por causa de mim , ela já disse que ele não vai pega na criança enquando tiver com migo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *